NÃO POSSUÍMOS PORTARIA 24 HORAS PARA SEU CHECK IN !!!! MARQUE SEU HORÁRIO

NÃO ACEITAMOS CARTÕES

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

 

As reservas no HOSTEL ARAUCÁRIA funcionam em caráter de compra. Ou seja, ao efetuar o depósito bancário ou o pagamento do boleto bancario, pré-acordado com o setor de reservas para confirmação, você adquire direito a usufruto de diárias com datas e tipo de acomodação pré-acordados.

Você deve ter ciência de que, ao efetuar o depósito ou pagamento do boleto (compra), outros clientes não poderão reservar a mesma acomodação, já que trabalhamos com 100% de certeza que não haverá OverBooking, em respeito ao Código de Defesa do Consumidor.

Assim o depósito ou o pagamento do boleto NÃO será devolvido em hipótese alguma, podendo ficar como crédito em reais por 30 dias para uma estada futura, onde será cobrado o tarifario vigente na ocasião,  segundo as regras abaixo:

- Para cancelamentos 2 meses antes da data da reserva: creditamos o valor para ser utilizado em uma próxima oportunidade;

- Para cancelamentos entre 2 meses e 7 dias antes da data da reserva: creditamos o valor para uma data futura somente no caso de conseguirmos ocupar o quarto com outra reserva, caso contrário o valor não será creditado;

- Para cancelamentos após 7 dias antes da data da reserva: não creditamos o valor para data futura;

O HOSTEL ARAUCÁRIA analisará cada caso levando em conta o motivo e a data do cancelamento e a data da reserva, a fim de que nenhuma das partes sinta-se prejudicada. Reserva-se, no entanto, o direito de cumprir as regras acima descritas.

Caso você NÃO concorde com o Caráter de Compra e a Política de Cancelamento acima descritos, sugerimos NÃO realizar a reserva, e por conseqüência a compra, pois é um direito do consumidor estar a par do produto que está adquirindo e entrar em acordo com o que está sendo oferecido.